Tomorrow I'll Miss You

Em Conflito

Posted on: 7 de janeiro de 2012

Eu consegui.
Depois de tantos posts falando sobre como eu queria passar no vestibular, e como eu achava que seria praticamente impossível… Eu consegui. E em dois meses estarei cursando Letras — Inglês, na Universidade Federal de Santa Catarina. E não é incrível?
Bem, por um lado sim. Mas por outro…
Não é um passeio. Não é uma viajem, ou algo passageiro. São, pelo menos, quatro anos de sacrifícios, abrindo mão de muitas coisas, por algo maior e – eu espero – com bons resultados. Você deve pensar que tudo que um adolescente quer nos dias de hoje é morar fora de casa, em uma cidade longe, sem ninguém pra dizer o que fazer. E sem ninguém pra procurar o remédio certo se você ficar doente, sem ninguém pra cuidar de você ou te abraçar quando você precisar. E como sobreviver a distância? E a saudade? E o frio que toma conta de você instantaneamente só de pensar em ficar longe de algumas pessoas?
Mas essas são só mais barreiras que precisam ser superadas, e afinal, pra tudo dá-se um jeito, e encontra-se uma solução.
Ou assim eu espero.

E a sensação de ver seu nome na lista dos aprovados?
Ah, essa não tem preço.

Deixe um comentário

