Tomorrow I'll Miss You

Dois Mil e Onze

Posted on: 31 de dezembro de 2011

O ultimo post do ano.
E talvez o primeiro em alguns meses.

Eu realmente tento não ficar toda nostálgica e sensível nessa época de ano, e me envergonho em dizer que sou covarde, e escolho não pensar sobre tudo que passou, e o que pode acontecer.
Deixar de lado que o Ensino Médio acabou, e que nada daquilo volta. Que alguns amigos vão ficar perdidos pelo caminho, algumas histórias não serão mais contadas, e algumas músicas perderão o sentido.
Mas tudo bem.
Isso vai continuar acontecendo em um ciclo vicioso, ano pós ano. Porque é assim que as coisas são. Você tem que estar ciente de que as perdas fazem parte do caminho que está sendo trilhado, e que nem sempre as coisas vão sair do jeito esperado.
Então eu não fiz uma lista de metas para 2012, e nem pensei em objetivos a serem alcançados.
2012 vai ser uma total surpresa pra mim. Estou caminhando no escuro.
Mas eis alguns desejos que eu espero poder realizar:

1. Não esquecer meus sonhos
2. Não esquecer quem eu sou
3. Não me deixar de lado

Porque, você sabe, ás vezes nós mudamos, e só notamos quando já é tarde demais pra voltar atrás e recuperar o tempo perdido. Não quero isso pra mim de novo. Não dessa vez.

E caso 2012 realmente seja o ano do apocalipse, eu só tenho uma coisa a dizer:

QUE VENHAM OS ZUMBIS!

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

