Tomorrow I'll Miss You

A Linda Face do Monstro (parte dois)

Posted on: 16 de outubro de 2011

E um remexer nas folhagens que estavam a quatro metros de mim, foi o suficiente para entregar o sugador. Rápida e cuidadosamente, peguei uma das estacas de madeira que estavam comigo, e atirei minha bolsa para que Annabelle segurasse, enquanto partia em passos apressados, com o cuidado de não dar nenhum passo em falso, ou chutar alguma pedra. A menos de um metro eu já podia ouvir o barulho do sangue sendo sugado, e os protestos da vítima já eram praticamente nulos e o único som emitido dela era o barulho dos sapatos se arrastando no chão, como se estivesse tentando fugir.

Prendi a respiração – para ter o elemento surpresa em meu favor – e com um pequeno atalho, consegui me aproximar da mulher que estava debruçada sobre outra que se contorcia fracamente. Quando estava perto o suficiente, pude ver o brilho de pavor nos olhos da mulher loira que estava tendo seu sangue sugado, e os gritos eram interditados pela mão suja da sugadora, que tampava a boca de sua vítima, para que a mesma não chamasse atenção.

– Se alimentando agora acabará tendo pesadelos, querida. – engoli toda a repugnância que tinha por aquele ser cuja humanidade fora extinta, e falei com a maior calma que podia.

Ela direcionou o olhar a mim; o rosto coberto de sangue e as garras a mostra enquanto um rugido saía de sua garganta. A vampira de cabelos louro sujo e pele manchada me dizia que estava em modo ataque. Mas esse tipo de cena não me impressionava mais, não me causava mais medo nem calafrios. Apenas mais e mais repugnância. Repugnância que foi se acumulando ao longo de dois anos. Eu revirei os olhos de forma dramática, e em meio a uma risada sem humor, falei:

– Sinceramente, vocês precisam melhorar na atuação.

E antes que ela pudesse partir para cima de mim, eu a puxei pelos cabelos para que ficasse na minha altura, e cravei a estava de madeira no lado esquerdo de seu peito. Deixei que o corpo caísse inerte no chão, enquanto observava o sangue jorrar e os olhos vermelhos e dilatados do monstro perderem a “vida”.

Quando Annabelle chegou para me ajudar a esconder o corpo, me encontrou assim: parada com os braços jogados ao lado do corpo, encarando o problema que eu acabara de resolver.

– Brigitte? – virei o rosto em sua direção e por um momento eu pude ver a mais pura expressão de medo passar por seus olhos, mas rápido como veio, ela se foi. – Seus olhos. – ela acrescentou baixinho, me oferecendo um pequeno espelho portátil que sempre carregava consigo.

Eu o peguei das mãos dela e constatei o tom de vermelho escarlate que tingia meus olhos, do mesmo modo que tingia os olhos do monstro que eu matara há alguns minutos atrás. Suspirei irritada, e olhei para a mulher aterrorizada que nos encarava, sem forças o suficiente para sair correndo dali.

Caminhei em direção a ela, e me agachei ao seu lado.

– Se importa?

Mas ela apenas arregalou seus olhos cor de amêndoa e emitiu algum som que acabou saindo como um grunhido qualquer. Dei de ombros e passei o dedo sobre o sangue, que ainda não coagulara, deixado pelos furos das presas do vampiro. Olhei o liquido rubro que cobria meu dedo, e com relutância levei-o a boca para sugá-lo em seguida.

– Melhor? – Anna perguntou gentilmente, enquanto me olhava daquele jeito maternal que nem mesmo minha mãe dispensava a mim.

– Como sempre. – respondi simplesmente, como se aquilo não fosse nada demais; mesmo que estivesse me matando por dentro. – Vem, vamos esconder esse corpo e depois podemos levar a mulher ao Juan, para que ele cuide das feridas e lhe de aquelas ervas estranhas com cheiro horrível.

Annabelle concordou com a cabeça, entendo sua deixa para calar a boca.

1 Response to "A Linda Face do Monstro (parte dois)"

Ammeeiiiii!!! a historia e de vampiros!!!

Deixe um comentário

