Tomorrow I'll Miss You

Dê-me a Sentença

Posted on: 18 de agosto de 2011

Vocês não podem apontar seus dedos brancos pra mim e me dizerem que a vida é bela. Uma bela porcaria.

Se um dia vocês se verem entre grades, num cubículo de seis metros quadrados, com mais três pessoas sujas e sedentas de liberdade, cada uma com sua própria história triste pra contar e tanta fé nesse cara que chamam de “Deus”, o qual dizem fazer tanta coisa boa; e apenas a esperança o sonho de um dia entenderem seu caso. Nesse dia, meus caros, vocês vão engolir toda essa porcaria de religião e beleza, toda essa paranóia com a estética, e vão ver em que grande merda se meteram.

Eu estou aqui a mais tempo do que consigo lembrar, e há menos do que gostaria. Tenho um fiapo de esperança que ameaça escapar das minhas mãos calejadas a cada surra que levo. Tento olhar além dessas paredes frias e grades sujas, mas há uma barreira maior que os muros altos e cobertos de arame. Minha mente cansada sequer consegue lembrar-se do mundo aí fora. Meu corpo, praticamente adormecido, sente falta das pequenas mãos das minhas crianças tão, tão lindas. Lembro dos seus olhinhos brilhando e chamando por mim, daquele jeito desajeitado e engraçado que só as crianças têm.

E a cada dia de visita, quando meu nome não é chamado, eu sinto que um pedaço do meu coração – que eu julgava não mais sentir – se parte, dando lugar a uma dor inimaginável. Se eu tivesse o poder de voltar atrás e consertar meus erros, eu o faria com todo o fervor. Mas não posso. E esse estado de semi-vida está me matando.

Por favor, dê-me sentença de morte e acabe com a minha dor.

Deixe um comentário

