Tomorrow I'll Miss You

Os Aliens Já Estão Entre Nós

Posted on: 27 de julho de 2011

Hoje, durante um slide sobre aborto, bebês e whatever, ao observar uma criança na barriga da mãe, eu e um amigo chegamos ao consenso de que o bebê se parecia com um alien.

Tudo bem, até aí, tudo certo. Mas eu, cheia de teorias de conspirações, tive esse flash e, de repente, tudo veio muito claro em minha mente, em um turbilhão de informações contidas nesse segredo imenso que já vinha durando séculos.

Um feto não parece um alien. Ele é um alien. Minha primeira ideia foi: Os E.Ts nos implantaram no útero dessas mulheres para que, quando invadissem a Terra, pudessem recrutar seu exército – que só então teria conhecimento de sua verdadeira identidade – para que juntos, destruíssem o planeta.

E pensando mais um pouco no assunto, outro flash ocorreu-me e eu pude ver a verdade escondida nas entrelinhas.

Eles não vão invadir a Terra. Porque já fizeram isso!

Na verdade, todos nós somos aliens filhotes, fazendo o trabalho sujo dos chefões, enquanto eles sentam em suas poltronas intergalácticas e riem ás nossas custas.

Nós, tão ingênuos, que pensamos ser seres humanos comuns, quando na verdade somos parte de um plano muito maior, controlados por essas criaturas que tanto perseguimos e sonhamos em encontrar.

E aí você pensa que tem uma falha nessa teoria porque, se os ETs já têm o domínio sobre a Terra, por que ainda não a destruíram?

Porque, meus caros, nós já estamos cuidando disso.

P.S.: Se esse blog sumir misteriosamente, e eu não for mais vista pelas ruas; saibam que tudo isso aconteceu porque, de repente, eu sabia demais. Acontece nas melhores famílias.

P.P.S.: Eu não estou maluca. Ainda.

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

