Tomorrow I'll Miss You

Seria Chris Evans um Nerd?

Posted on: 9 de julho de 2011

Eu estava aqui filosofando comigo mesma enquanto lavava a louça, e aí não sei porque, me veio o Chris Evans na cabeça (Não sabe por que, Paola? Realmente NÃO SABE POR QUÊ?). Então relembrei o Quarteto Fantástico, Heróis, e o mais recente Capitão América. Claro que ele já atuou em outros filmes, incluindo comédias românticas, comédias bestas, e tudo o mais. Mas ele tem essa ligação com os super heróis, você tem que admitir!

E aí me perguntei: Seria Chris Evans um nerd? Será que ele passou toda a sua adolescência magricelo, com aparelho nos dentes, e lendo HQs? Porque se isso for verdade, caro leitor, está quebrado o tabu de que nerd não pega mulher! Quero dizer, estamos falando do Chris Evans.

Bem, a questão é que eu não sou nenhuma fã-maníaca-que-sabe-tudo-sobre o Chris Evans, então se você for, ou tiver alguma informação útil a ser acrescentada, por favor, contate-me.

1 Response to "Seria Chris Evans um Nerd?"

oláaaa , li não me lembro onde o Chris falando que foi um adolescente um pouco acima do peso(acreditam?) pois é eu falou isso .
E segundo ele mesmo não era popular com as mulheres não, cabelo cortado tigelinha e tudo mais.Deve ser verdade porque um gato como ele contaria essas coisas né?
Bom se alguma garota despensou Chris evans na adolescencia deve estar se mordendo hoje kkkkkk

Deixe um comentário

