Tomorrow I'll Miss You

Ninguém está apostando em vocês.

Posted on: 20 de junho de 2011

Liz&Ian – Meus primogênitos. Ela é estressada, metida e tagarela. Ele é rude, galante e cheio de si. Ele sabe mais do que aparenta, e não está disposto a dividir os segredos com ela. Ambos sentem mais do que demonstram, mas são orgulhosos demais pra admitir. As faíscas estão sempre lá, prontas para começar um incêndio que ninguém vai ser capaz de apagar. Ninguém está apostando em vocês. Ele deveria ensiná-la sobre sua nova vida, mas o feitiço poderá virar-se contra o feiticeiro. (Profano)

Jess&Scott – Ela é sensível, tímida, pequena. Ele é impaciente, grosso, superior. Não poderiam ter se conhecido em pior hora. Ela ainda estava machucada, ele não tinha tato o suficiente para lidar com ela, ela não tinha vontade o suficiente para lidar com ele. Ninguém está apostando em vocês. Ele deveria ligá-la ao passado, mas esse pode ser o início de um novo futuro. (Tênue)

Valentina&Seth – Valentina, com todo o jeito durona e vadia de ser, que não se assusta com qualquer coisa e que não espera bondade de ninguém. Seth, com seu jeito insensível de ser, sempre frio e estável que nunca demonstra nada. Ela, explosiva e quente. Ele, sensato e frio. Ninguém está apostando em vocês. Ela deve ser a morte dele. Mas esse homicídio, pode tornar-se suicídio. (Eu Cedo)

P.S.: Você poderá encontrar os links para as determinadas cmm das histórias, no Blogroll.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: