Tomorrow I'll Miss You

Porque Sim.

Posted on: 20 de abril de 2011

Eu estou sempre arranjando desculpas para mim mesma, e para meus atos inapropriados, ou injustos. Estou estressada demais, estou de TPM, não tenho tempo, alguém ia acabar fazendo isso, foi a escolha mais óbvia, ninguém vai saber, o tempo cura…
E aí parei pra refletir sobre o quão covarde eu sou. Covarde por não assumir meus erros e por não gritar que sou realmente uma pessoa horrível, que se irrita fácil, e que não tem paciência para dramáticos. Covarde por não falar na cara, por não brigar, por não me rebelar. Por persistir no erro e dizer a mim mesma que ta tudo bem, eu tenho um bom motivo.
Algumas pessoas não se importam com as desculpas, e mentir pra mim mesma não vai tirar um peso de cima das minhas costas, então…
Então eu provavelmente vou continuar arranjando desculpas, e me culpando ao mesmo tempo. Porque isso faz parte de quem eu sou, e céus, acho que nunca vai mudar. Maldita hora em que eu comecei a enxergar meus defeitos. Maldita hora.

Deixe um comentário

