Tomorrow I'll Miss You

Mãe, eu não tenho religião.

Posted on: 1 de abril de 2011

Estamos em 2011, temos Smart Phone, computador portátil, touch screen, 3D e comida congelada. As pessoas parecem se adaptar com isso; e se esforçam, para não se sentirem inferiores. Elas compram as coisas modernas, e mesmo não sabendo usar, melhoram a alto estima.
Eu queria que essa modernidade toda estivesse lá quando falamos sobre religião. Sobre escolhas sexuais. Sobre política, e sobre o mundo.
Se as pessoas parassem de apontar o dedo para julgar o cético, o homossexual,quem sabe o mundo virasse um lugar melhor de se viver. Algo mais habitável, sem tantas controvérsias.
Eu não ligo para os animais nem para as criancinhas. Mas eu realmente acharia legal se expandissem mais suas mentes para o novo normal.
Sou a favor de casamento gay, e adoro ler sobre os druidas e suas crenças. Não acredito em Deus, mas acredito em alma gêmea.
Eu não faço parte do normal; mas faço parte do novo.
E cansei de ser julgada um E.T.

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

