Tomorrow I'll Miss You

Frustrada

Posted on: 1 de abril de 2011

Hoje acordei com uma incrível vontade de escrever, mas sem ideias ou planos, ou criatividade. Sem nada. Mas aí pensei em como existem coisas que me aborrecem nesse mundo e, como eu sempre faço, resolvi desabafar aqui. Não só sobre as coisas que me aborrecem, mas sobre as coisas no geral. Eu sei que você não se importa, e talvez nem eu mesma me importe; mas desabafar é preciso.
Tem essa coisa de eu estar de saco cheio de mim mesma. Isso geralmente acontece só no fim do mês, nos dias que antecedem meu período menstrual – a famosa TPM – mas estou começando a achar que é algo maior. Estou começando a achar que o problema ta comigo. E por que não estaria? Não é de hoje que suspeito de ter sérios problemas mentais. Orgulho-me disso; sempre gostei de pessoas estranhas. Talvez esse seja o motivo de eu ter me tornado uma.
E aí tem essa coisa de eu estar com muito medo de não passar no vestibular – coisa com a qual venho sonhado a long time ago – e ficar nessa cidade por mais um ano inteirinho. Não consigo. Mas também não paro de lembrar o quão burra sou, e como existem coisas que eu preciso saber até o final desse ano. Coisas que não aprendi na minha vida toda, e que terei de absorver em alguns meses.
E por último – mas não menos importante – estou realmente frustrada porque os caras da internet não a instalaram no notebook porque faltou uma peça ridícula. E fico irritada por meu irmão de nove anos não ter tomado uma providência quanto a isso.
Estou tão, mas tão frustrada com tudo isso, que resolvi tomar uma providência.
Vou passar a noite inteira assistindo filmes, e cantando Beatles.

Deixe um comentário

