Tomorrow I'll Miss You

#100factsaboutme

Posted on: 1 de abril de 2011

1-Eu pegaria o Paul Mc’Cartney
2-Sou viciada em livros
3-Acho Dan Brown um gênio
4-Pretendo me casar com Mark Zuckerberg
5-Sou apaixonada por Londres
6-Odeio animais
7-Crianças me irritam
8-Preciso muito passar na UFSC
9-Queria saber cantar
10-Ainda pretendo morar em um lugar com neve
11-O lugar com neve é Londres
12-Ainda tenho esperanaçs de achar um Patch Cipriano pra mim
13-Tô esperando minha carta de Hogwarts
14-Nunca faço mandingas de ano novo
15-Amo o natal
16-Adoro cheiro de café
17-Beatles melhora minha auto-estima
18-Não suporto filmes dublados
19-Quero aprender francês
20-Levo desaforo pra casa
21-Sou medrosa
22-Apesar do medo, sou curiosa demais
23-Odeio praia
24-Odeio caras metidos a machões
25-O estranho me atrai
26-Acredito em Anjos
27-Mas não acredito em Deus
28-Sou estranha (eu sei)
29-Ainda amo a Barbie
30-Sempre choro quando assisto Xuxa
31-Devo ser a pessoa mais confusa da face da terra
32-A nanda, pra mim, sempre vai ser a melhor prima ever
33-Vou chorar horrores quando o Emanuel for embora
34-Nunca gostei da Vanessa Hudgens
35-A Miley tá fodona, na minha opinião.
36-Haters me irritam
37-Gente que me copia, me irrita
38-Nunca vou ser professora
39-Voltaria no tempo só para conhecer o Kurt
40-Quero ir no Rock in Rio ver a minha Katy
41-Ainda vou conhecer a Fannny limds
42-Preciso parar de ser chata
43-Eu enjoo das pessoas
44-Adoro criar estorias
45-Também adoro um bom romance
46-Quero um cinema mais perto de mim
47-Não sou boa com números
48-Já dormi no trabalho
49-Sou dormente
50-Ainda estou na metade disso, e não sei o que falar sobre mim
51-Nunca sei o que twittar
52-Ando sem inspiração pra escrever
53-Me emociono quando leem minhas estórias e elogiam
54-Nunca estou satisfeita
55-Odeio minha cidade
56-Odeio a maioria das pessoas da minha cidade
57-Odeio gente falsa
58-Sou falsa
59-Sou egoísta
60-Sou possessiva
61-Odeio errar
62-Sinto falta dos velhos tempos
63-Quero que o futuro chegue logo
64-Preciso ficar fluente em inglês, logo
65-Estou com sono
66-Quando eu digo que está tudo bem, eu estou mentindo; porque nunca tá tudo bem
67-Adoro ler Mundo Estranho
68-Acho que amadureci
69-As pessoas me acham cansativa, tenho certeza
70-Quero ganhar na mega-sena
71-Tô cansada da vida
72-Queria ser mais inteligente
73-Queria ser mais corajosa
74-Adoro tattos
75-Só colocaria um piercing, se fosse no nariz
76-Gosto de conhecer pessoas que pensam como eu
77-Mentiras me tiram do sério
78-Comprei uma caixa de vinho, só porque tem a Marylin Monroe nela
79-Rio horrores com Quinta Categoria
80-Sábado é meu dia oficial da depressão
81-Sou complexada
82-Quero as pernas da Miley Cyrus
83-Tenho muitos episódios te Supernatural pra ver
84-Amo o dean!
85-Histórias tristes me inspiram
86-Gosto de definir objetivos
87-Minha internet me irrita
88-Meu irmão me irrita
89-Across The Universe é um dos meus filmes favoritos
90-Assisti Piratas do Caribe incontáveis vezes
91-Detesto sair de casa
92-Não quero ter filhos
93-Vou morar em um apto. entulhado de livros, no centro de Londres
94-Já tentei me matar
95-Já tirei 3 em física
96-Chorei com o Edward deixou a Bella
97-Chorei quando o Dimitri virou Strigoi
98-Li Cidade dos Ossos em menos de dois dias
99-Quero meu moletom da escola de volta
100-Não sei como conseguir pensar em tudo isso.

Deixe um comentário

