Tomorrow I'll Miss You

Nostalgia

Posted on: 30 de março de 2011

“Imaginando que o futuro é um tipo de nostalgia. Você passa toda a droga da sua vida trancado em um labirinto, pensando sobre como vai ser incrível se você escapar dele um dia, e o quão incrível seu futuro será. Então você continua fixo nessa ideia, mas você nunca fará isso. Porque você usa o futuro pra escapar do presente.” (tradução livre)

Eu encontrei esse texto em uma foto no wehearit.com, e achei-o extremamente interessante. Porque eu me identifiquei com ele, e acho que não sou a única.
Passei todo o ensino fundamental e parte do ensino médio pensando em como eu quero entrar em uma universidade legal e ter uma carreira promissora. Sobre como eu vou viajar o mundo, e publicar meu livro. Eu planejei isso aos doze, aos catorze, e agora aos dezesseis.
Não quero continuar planejando aos dezoito, aos vinte, aos trinta… Não quero passar a vida inteira planejando. Não quero me trancar nessa nostalgia chamada de vida, nem afundar no meu mundo imaginário, onde eu consigo tudo que quero. Quero ação.
E eu posso agir. Porque tudo depende de mim, não é?
Ah, fácil falar.

1 Response to "Nostalgia"

Acontece com todos, acredite se quiser, meu sonho aos 8 anos era ser professor de Educação Física!! O.o

Deixe um comentário

