Tomorrow I'll Miss You

Insatisfação

Posted on: 8 de março de 2011

Você sabe como os vilões da vida real surgem? Eles surgem de relacionamentos fracassados, de amizades falsas, e de situações desesperadas. E sabe por quê? Porque algumas pessoas, ás vezes, se recusam veementemente a entender os motivos alheios, a abrir mão de algumas coisas, e principalmente, veem a si mesmos como vítimas. E quer saber? Isso me irrita.
Porque ser a vítima não é legal. Ser fraco NÃO É LEGAL. Então qual a razão de descontar seus problemas nas costas de alguém, e chorar como uma mulherzinha porque as coisas não estão indo do seu jeito? Caramba, bola pra frente. Ninguém pode esperar vencer o tempo todo, e fodam-se os egoistas, porque EU sou egoista. E não ligo. Não vou ser hipocrita e dizer que faço o que faço pelo bem alheio, porque não é. Eu faço o que faço, geralmente, pelo MEU próprio bem, e dane-se, porque ninguém mede esforços pra conseguir o que quer, e ninguém parece se importar quando os desejos alheios não batem com os seus.
Porque, se é pra ser o vilão, vamos fazer isso do jeito certo.

P.S.: Desculpem-me pelos prováveis erros de ortografia e/ou digitação

2 Respostas to "Insatisfação"

Yes, you are needing of a medicament to the nerves…

And too, you are excused…

CONTRIBUITION OF “TRANSLATE GOOGLE ®”

Roberto, seu inglês me mata.

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

