Tomorrow I'll Miss You

Post Econômico

Posted on: 30 de dezembro de 2010

Bem, esse post é econômico porque vou falar sobre três assuntos, nele.

Primeiro, Feliz Natal atrasado! Espero que, assim como eu, vocês tenham sido bem recompensados pelo bom velhinho. Ganhei a coleção do Guia dos Mochileiros das Galáxias, Terra das Sombras (vol. 3 de Os Imortais), Beijada por um Anjo, Cidade dos Ossos e Feios. EU SEI, é leitura o suficiente para esperar a biblioteca abrir de novo, dia 03. E a Mara me falou que chegarão vários livros legais. É esperar pra ver.

Segundo, Feliz Ano Novo! 2010 tá indo embora e deixando espaço pra 2011… Espero que o próximo ano seja tão bom quanto esse. E de preferência melhor. Começarão os vestibulares, as viajens de 3ªão, o adeus à escola… QUE ALEGRIA! Mas, falando sério, tem toda essa coisa de que o ano que vem vai ser uma grande mudança. Ainda mais porque…

Terceiro: EU TERMINEI DE ESCREVER MEU LIVRO! Yeah, você nem sabia que eu estava escrevendo um. Mas é isso aí. Depois de várias – e quando eu digo várias, são várias mesmo – tentativas frustradas, eu consegui terminar.
Vai ser uma trilogia, intitulada Infernais, e o primeiro volume, chamado A Revolta dos Anjos, já está pronto. Tô revisando ele, pra então imprimir, encadernar, e mandar pra Biblioteca Nacional, a fim de registrá-lo. E, se tudo der certo, quem sabe ele não seja publicado?! Que tal? Eu daria uma cópia autógrafada para vocês. Risos.

Enfim, desejo tudo de bom, e muitas realizações.
Dinheiro e paz, o resto a gente corre atráz!

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

