Tomorrow I'll Miss You

Whatever

Posted on: 19 de novembro de 2010

     Eu estou meio que em um bloqueio criativo para textos que sejam de interesse dos meus leitores (jurando que tem muitos) desse blog; e também ando cheia de coisas para fazer. Como por exemplo, pôr minhas séries em dia (coisa que ainda não fiz), terminar minha listinha de livros (coisa que também não fiz), e terminar de escrever minha novel(preciso dizer que ainda não fiz isso?). Mas aí, algumas pessoas andaram me cobrando um texticulo; então vou escrever sobre coisas banais, que não surgiram comentários, e você nem vai se interessar em ler. Porque vou citas coisas que acho Digno e coisas que acho Indigno.

Acho Digno: Meus ex vizinhos, que são as pessoas mais simples e simpáticas que eu conheço. A Patricia Camargo, que escreveu Rubro, e já tem o nome dos livros da série (morro de inveja de você, P.). A dona da biblioteca pública da minha cidade. A Frini, da Rádio Patrono, que tem os melhores gostos que uma pessoa pode ter (porque eles são os mesmo que os meus). Meu professor de inglês (um dos meus leitores) que tem todo um ar de magia ao redor de si. J.K. Rowling, que criou Harry Potter; e com certeza esse é um dos maiores feitos da humanidade. E as pessoas que sonham, e realizam.

Acho Indigno: Paga-paus dos populares. Pessoas que não dão a minima para o que fazer no futuro. “Intelectuais” da internet; que copiam e colam textinhos em seus perfis, e não sabem nem quem foi Platão. Aqueles que importam-se apenas com a próxima festinha do final de semana. Maridos que batem em suas mulheres. Pessoas com mania de conspiração, que juram estar sendo odiados por metade da humanidade, quando, na verdade, ninguém nota sua presença. Gente que fala errado, não sabe nada sobre nada, mente, faz drama, e ainda acha que é o amor platônico de 90% da população (os outros 10% são retardados).

É, e hoje vou assistir Harry Potter e as Reliquias da Morte, parte I.

1 Response to "Whatever"

uehuaehuaeh

Concerteza dona Paola!! Psé, concordo principalmente com o que voce acha injusto… Pq eu num conheço seus ex vizinhos =)

uheauhaeue

Mais é isso aíi!!

kk’

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

