Tomorrow I'll Miss You

Rubro

Posted on: 19 de novembro de 2010

Bom, eu citei no post “Whatever” a Patricia Camargo, escritora de Rubro, Lótus, Ônix e Paládio. E oh, só pra constar: Existe a web novela Rubro, e o livro, que está sendo mandado para editoras.

“Rubro inicialmente foi feito para ser algo entre amigas, e amigos de amigos, porém logo espalhou-se dentre a comunidade do orkut.Como um hobby evoluiu a um sonho? Como o tédio de não ter nada o que fazer no computador virou um livro? Rubro é infantil, feito por uma garota de quinze, mas hoje, quando olho o número de membros da nossa comunidade crescendo, só posso dizer uma coisa: muita obrigado por tornar um sonho realidade; muito obrigado por viajar comigo no fantástico mundo evanescente; muito obrigado por me fazer chorar de felicidade. Sem vocês, do que seria a Saga Evanescente ? Nada”

Eu acho incrível a história dela. Sério. Quer dizer, o livro ainda nem está públicado, e já atingiu quase 2,000 membros na comunidade( http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97200069 ) no Orkut. Você já deve ter ouvido falar na Melissa, no Max, e afins. Deve, pelo menos, ter visto alguma comunidade sobre eles. E é esse tipo de acontecimento que me faz persistir em meus objetivos.

Nem sempre você tem que torcer para que alguém ache seu manuscrito no lixo, e decida públicar, certo?

Rubro contou com ajuda de amigos e fãs para tornar-se tão popular. Afinal, e união faz a força! E Patricia, desejo toda a sorte do mundo pra você.

Mais Informações:

Melissa nunca pensou que as coisas esquecidas poderiam voltar à tona um dia.
Quanto mais voltar em um lugar como a Academia Búlgara. Mas ela também nunca planejou apaixonar-se por um estranho insuportável, certo?
Errado.
Ou melhor, aquela não era a primeira vez que ela se apaixonava pelo mesmo estranho.
E não era a primeira vez que estaria no lugar errado, na hora errada.

Você pode acompanhar as novidades da saga no blog, onde se encontra a sinopse do livro.
Saiba mais:

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97200069
Formspring: <a href="http://www.formspring.me/sagaevanescente&quot; target="_blhttp://www.formspring.me/sagaevanescente
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/sobre/88559
Twitter: http://twitter.com/sagaevanescente

4 Respostas to "Rubro"

Rubro é um dos melhores livros brasileiros que eu já li! É um sucesso na internet e logo será um sucesso nas livrarias brasileiras!! Sim, isso se depender de nós rubrettes!! S2
Rubro Looves!

e eu concordo totalmente com a pamella =)

p.s.: O Maxim é Meu.

Rubro é demais…
Já é um grande sucesso.
E vai continuar.

RUBRO É PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO . *-*
É o melhor livro brasileiro que eu já li . e olha que eu já li muitos .er .

Deixe um comentário

