Tomorrow I'll Miss You

Nas Nuvens

Posted on: 3 de novembro de 2010

Eu quero rodar o mundo, colecionar casos, conhecer culturas, experimentar sabores, dançar músicas desconhecidas, sonhar sonhos nunca antes sonhados. Ter um amigo imaginário, um amigo gay, e um amigo gato.
Imaginar desenhos em nuvens, fazer um filme, escrever um roteiro, publicar um livro. Gravar um disco, fazer uma serenata, cantar em uma fogueira. Falar todas as línguas do mundo, mergulhar em todos os mares, sentir todos os ares.
Ser formada em filosofia, em história, e em simbologia. Falar mais do que deveria, discutir sobre o que é justo, começar uma revolução. Cantar Beatles com os amigos, assistir um romance com o namorado, relembrar o passado com a família, e acreditar que nada foi em vão.
Gritar que o mundo é meu, sussurrar “eu te amo”, argumentar com um bom discurso. Fugir sem nada, começar com tudo, terminar na paz. Compartilhar segredos, dividir fofocas, discutir com o mundo.
Me entorpecer, me embebedar, e ficar sóbria. Transpirar, absorver, relaxar. Jogar dinheiro fora, virar mendigo, ganhar o universo. Cuidar, apoiar, socorrer. Ter orgulho, prazer, compaixão.
Sem rumo, sem planos, sem nada.
Acordar, acordar, acordar.

1 Response to "Nas Nuvens"

Você me inspira, indo além dos prazeres mundanos..
Encontro em você, uma quimera verdadeira.

Deixe um comentário

