Tomorrow I'll Miss You

Pedofilia é crime

Posted on: 19 de outubro de 2010

Hoje eu li uma matéria no jornal, sobre um padre, que parece ter cortado seus próprios testículos. Fontes afirmaram que ele estava afastado da igreja, por ser suspeito de pedofilia. Aí, o cara vai lá, corta seus testículos – ou tenta – e acha que pronto, problema resolvido, vou pro céu brincar de anjinho. Primeiro, vou deixar claro o fato de eu não acreditar em Deus, céu, inferno, e purgatório. Mas se existisse, com certeza você teria de fazer bem mais do que cortar suas partes intimas, porque as colocou em lugares errados – tipo, em uma criança. E por favor, ele não foi induzido pelo amiguinho dele. Ah, não mesmo. Então, na entrevista que foi feita com o tal padre, ele falava o tempo todo sobre sacrifícios, e afins. PEDOFILIA NÃO TEM PERDÃO. Sinto muito se a verdade te machuca, amigão; mas continua sendo a verdade. Ao menos no meu ponto de vista. Não sou amiguinha dos animais, não pego bebês no colo, e não tenho paciência pros meus primos; mas respeito e caráter são essenciais. E quanto ao padre… Da próxima vez, ele devia tentar se enfiar em uma prisão – e apanhar de uns caras lá dentro. É. Eu acho.

2 Respostas to "Pedofilia é crime"

Por que os padres pedófilos não vão p’ra cadeia? Apenas são transferidos de diocese?
Deveriam ser expulsos e depois julgados como pessoas comuns.
Ao mesmo tempo eu fico pensando: Quem gerou estes pedófilos? O sistema do catolicismo romano? O celibato? O convívio nos seminários, anos a fio, enclausurados, apenas com o sexo masculino? Os padres pedófilos de hoje são consequênicias dos estupros de ontem. Mas alguém tem de pagar esta dívida… Os governos dos países deveriam tomar uma atitude drástica em relação a isto e não deixar para a igreja resolver, pois o sistema clerical foi quem gerou este comportamento.

Paola, incrivel esse seu texto, um dos seus melhores! Concertezaa!! Fãaã Adeptoo

LOL – – – Risadinha Americana/ Britânica

aeuaehuaehuaehau

Deixe um comentário

