Tomorrow I'll Miss You

Untamed

Posted on: 16 de outubro de 2010

“– Eu devia ter beijado mais do que sua mão… mas agora não dá mais tempo – ele sussurrou entre uma respiração arfante e molhada e outra. – Agora é tarde demais.

Olhei nos seus olhos e me esqueci completamente do resto do mundo. Naquele momento, eu só sabia que estava segurando Stark em meus braços e que ia perdê-lo em breve, muito breve.

– Não é tarde demais – eu disse. Agachei-me e apertei meus lábios contra os dele. Os braços de Stark me envolveram, ainda com força para me abraçar. Minhas lágrimas se misturaram ao sangue dele e o beijo foi absolutamente maravilhoso e terrível, e acabou cedo demais.

Ele tirou os lábios dos meus, virou a cabeça e tossiu seu sangue vital no chão.

– Shhh – sibilei, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Eu o abracei e murmurei: – Estou aqui. Estou com você.”

Coloquei um trecho do livro “Untamed”, da série House of Night (P. C. Cast and Kristin Cast), porque eu gostei dele. É. E não precisamos nos apegar ao fato de que eu chorei lendo-o. Quer dizer, é meigo o modo como a Zoey esquece a incontrolável sede de sangue que ela tem, para dar um primeiro e último beijo no Stark. É MUITO FOFO!

Nota mental: Parar de ler tanto romance. Isso ainda vai acabar comigo.

Deixe um comentário

Atualizações Twitter

