Tomorrow I'll Miss You

“… Run away and don’t ever look back.”

Posted on: 14 de outubro de 2010

Bem, hoje estava em uma das minhas maratonas de seriados, assistindo Greek, e, o seriado me inspirou.
Pelo caso do Calvin, um adolescente gay – e é claro, tem muito mais envolvido nisso, mas se você quiser conhecer a história do garoto, aconselho-o a assistir a série – e disse uma frase que eu achei fantástica. Eis a frase: Eu sou Gay. Mas e daí? Sinceramente, essa não é a coisa mais interessante ao meu respeito.”
Então, parei pra pensar nisso. No fato de ás vezes nos ligarmos á algum detalhe bobo, como esse, e nos esquecermos que as pessoas – ás vezes – tem muito mais a nos mostrar, oferecer, compartilhar e afins.
Então, eu entendo que, ás vezes, fugir seja a melhor escolha. Tudo bem, eu penso em fazer isso, frequêntemente; mas eu tenho certeza que me orgulharia muito mais de alguém que ficou e lutou, do que de alguém que correu, como um “ratinho assustado” – já dizia Audrey Hepburn.
Então vamos lá, Gays, Narcóticos, Alcoólatras, Lésbicas, Assassinos, e Roedores de Unha, mostrem-se para o mundo! Haha, brincadeirinha.
Deixe um comentário

