Tomorrow I'll Miss You

“… I’ll be your teenage dream tonight.”

Posted on: 14 de outubro de 2010

Sabe qual a parte triste de ouvir músicas, assistir filmes, e ler histórias fofas? O fato de que, no fundo, você quer muito passar por algo assim, e que mais no fundo ainda, você sabe que nunca irá acontecer. Então, acaba afundando-se em chocolate, e, eu vou te contar uma coisa: espinhas não vão te ajudar, na sua busca por um amor eterno, amigão – só dizendo.
Com o passar do tempo, você continua sonhando com a perfeita história de amor, que envolve sexo no elevador, e aquele lindo beijo de reconciliação, embaixo da chuva (e se isso chegar a acontecer, você vai acabar preso ou resfriado); mas aí, como você sabe que as chances de que tal fato aconteça, são muito remotas, aprende a ser feliz com o cara que te entende, e que – incrivelmente – não é um vampiro, um anjo, um zumbi, ou o presidente de algum lugar; e que está mais para ser alguém como você. Sem super poderes, e muita imaginação.
E então, vocês são cheios de expectativas, e esperam conseguir superá-las. Então, um dia vocês podem acabar caindo na rotina, e aprender a superar isso também. Então, você vai lembrar de tudo que passaram, e vai pensar em tudo que pretendem passar. Então, você vai chegar á conclusão de que, talvez, a vida real seja um pouco atraente.
E talvez – só talvez – ela realmente seja.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: